A Glamour ofereceu um almoço no Maremonti em homenagem à estrela de capa de agosto. Batemos um papo com ela sobre corpo, namoro e BBB
Quando a vemos na TV, imaginamos que Sabrina Sato tem corpo de Panicat. Superforte e grande. Não é o caso. A apresentadora tem um corpo lindo de viver que deixou nossa equipe babando. Mas, acredite, ela diz que faz mais sucesso com as mulheres. “Quando as pessoas me veem pessoalmente levam um susto, porque acham que sou enorme. As mulheres gostam quando se dão conta que não sou assim, mas os homens se decepcionam, é muito engraçado”, revela.

Se ela já se incomodou com alguma parte do corpo? “Ah, sempre tem alguma coisinha né? Mas com o tempo a gente amadurece e começa a gostar mais da gente e a ver mais as qualidades.”
Para conseguir o físico invejável, que a gente vê na televisão em figurinos minúsculos, ela conta que não passa fome. “Não me privo do que gosto e doces são o meu fraco.” Mas ela sabe que não dá para fazer isso todo dia e, se sente que precisa enxugar alguns quilinhos, corta tudo que contém glúten. “Me ensinaram que glúten gruda na parede do intestino e isso é péssimo”. Ou seja, não tem

Recém-separada de Fábio Faria, ela admite que nos dias de fossa chegou a atacar a geladeira de madrugada. “Outro dia estava em casa de fossa, vendo um filme com uma amiga, e às quatro da manhã desci na cozinha só para pegar um pote de musse.” Quem nunca passou por isso, né?
Falando no rompimento, aproveitamos para perguntar sobre os interesses amorosos da apresentadora. E ela surpreende com a resposta: “Queria ser tão moderna quanto aparento ser, mas não sou. Preciso conhecer muito bem o cara para me sentir atraída, sabe? Preciso conviver com ele para me interessar e rolar alguma coisa. Por isso é uma coisa que demora”. Ela acabada de voltar de Ibiza, mas diz que não deu nem um beijinho na boca. Será que a gente acredita?

Mudando totalmente de assunto, a gente quis saber se ela mantém contato com os ex-colegas de BBB. “Claro, adoro eles. Falo por Facebook com a Ju, o Emílio, o Alan.” Mas será que ela tem algum arrependimento em relação ao programa? “Imagina, nenhum. Tudo que aconteceu faz parte da minha história. Quando saí da casa me assustei um pouco, era tudo muito agitado. Mas com o tempo fui me adaptando. Foi tudo muito aos poucos (a transição do BBB aos dias de hoje no Pânico), então foi muito natural, não senti tanto.”
A mudança foi para melhor, disso ninguém tem dúvida!