Image Map

5 de jul. de 2012

Final da Libertadores dos vips tem Nelson Rubens barrado e torcida de Sabrina Sato


Estrela do Pânico, Sabrina Sato esteve no Pacaembu para ver a final da Libertadores

Estrela do Pânico, Sabrina Sato esteve no Pacaembu para ver a final da Libertadores
A histórica final que deu ao Corinthians seu primeiro título na Libertadores contou com a presença de algumas personalidades da TV e da música nas arquibancadas do Pacaembu. Mas nem todas elas tiveram uma noite de quarta-feira das mais agradáveis, como o apresentador de Nelson Rubens.

Paulo Passos/UOLO anfitrião do "TV Fama", da RedeTV!, sofreu com a restrição de lugares no Pacaembu. Nelson Rubens foi barrado ao tentar entrar no estádio pelo portão 16, destinado à imprensa. Com uma carteira de jornalista na mão, o apresentador tentou, sem sucesso, convencer os seguranças a liberaram a sua entrada.
  • Nelson Rubens (de perfil e blusa escura) tenta ingressar no Pacaembu para ver o Corinthians
"Vai virar fofoca, hein, Nelson?", gritou um torcedor também barrado no mesmo portão.
Após mais de 30 minutos de conversa, Nelson Rubens deixou o local sem conseguir entrar na área VIP do Pacaembu.
Outra personalidade que sofreu para passar pelo portão 16 do Pacaembu foi a repórter Glenda Kozlowski, que posteriormente gravou material para a Globo no meio da torcida do Corinthians.
Do lado de dentro do Pacaembu, a comediante Sabrina Sato vestiu sua camisa alvinegra para empurrar a equipe de Tite na decisão contra o Boca Juniors.
Outros nomes ilustres também prestigiaram a vitória corintiana por 2 a 0 na noite da última quarta-feira, como o apresentador de TV Serginho Groismann, o ídolo sertanejo Gusttavo Lima e o cantor Dudu Braga, filho do "rei" Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário