Da saia plissada estilo bailarina, que marcou sua presença no reality Big Brother, ao sofisticado minivestido PatBo, Sabrina Sato vem transformando seu estilo em notícia. A recente mudança da cor dos cabelos, o short rosa, a transparência ousada vestida com naturalidade, pernas sempre de fora na opção pelo curtos, a cada look ela vai chamando atenção da mídia fazendo a alegria das grifes de quem é parceira. Misto de femme fatale com mulher brejeira, Sabrina segura qualquer look e posta sempre os mais recentes no Instagram. O segredo, ela mesma conta: “é não ter medo, ir em frente e segurar o look”, diz Sabrina. Não é só o estilo que vira manchete. Ultimamente um monte de emails tem ocupado a produção do Pânico na TV. Eles são de candidatos a namorado de Sabrina, que fará um quadro em que procura sua cara metade. Quais são esses requisitos?
“Com 31 anos não tem como me enganar, mas ele deve ter caráter, ser corajoso, aceitar meu trabalho, minha vida, saber se divertir e saber cozinhar.”
Veja os últimos looks de Sabrina no Instagram


Bata gigantesca foi o batismo fashion
Luisa , avó e musa inspiradora de Sabrina Sato, era costureira. O avô, Sadao, alfaiate. A mãe, Kika, é dona de duas multimarcas em Penápolis, a 490 km de São Paulo. Com certeza vem deles a paixão de Sabrina pela moda. Ela é a modelo ideal para o stylist Yan Acioli, com quem sempre aparece na primeira fila dos desfiles em São Paulo. De Alexandre Herchcovitch, onde surgiu de macacão em estampa de oncinha Dolce & Gabbana na temporada de primavera/verão 2013, a Reinaldo Lourenço. Costanza Pascolato fez questão de cumprimentá-la na primeira fila de Herchcovitch. O batismo fashion, segundo Sabrina, aconteceu em 2005, no lançamento de um DVD da Ivete Sangalo. “O Yan me vestiu com uma calça jeans , uma bata gigantesca e sapatos Fernando Pires”, conta.
A sintonia entre os dois é resultado da parceria que já dura sete anos mas a paixão da apresentadora por moda também é ponto a favor na hora de reinventar sua imagem “Ela sempre acreditou em tudo o que propus, mas também gosta de opinar. Sabrina gosta de moda, se informa, lê sites, blogs e, acima de tudo, gosta de se transformar. Quando cortamos o seu cabelo com aquela franjinha no meio da testa estávamos buscando um visual meio pin up anos 50. Agora estamos numa onda surfista da California com ela super loira. Ela é o meu case”
Nenhum comentário:
Postar um comentário